E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Comissão Bote Fé realiza reunião em Porto Alegre

Publicada em 22/04/2015

Nesta tarde, 22 de abril, membros da Comissão Bote Fé se reuniu na sede da CNBB Sul 3, em Porto Alegre (RS). A reunião foi presidida pela Ir. Zenilde Fontes, Coordenadora do Serviço da Evangelização da Juventude do Regional Sul 3.

O evento Bote Fé será nos dias 31 de outubro e 1° de novembro de 2015, no Anfiteatro Por do Sol, em Porto Alegre. Foram tratados os seguintes assuntos: produção do show, orçamentos, patrocinadores, Projeto via Lei de Incentivo a Cultura (LIC), ECAD e PPCI. Também foi tratado da criação de uma nova camiseta com capuz com um imaginário voltado para o Bote Fé.

Apresentação da linha geral do cronograma do show para o dia 1° de novembro: início às 14h até as 18h com apresentação de bandas menores e testemunhos. Às 18h Celebração Eucarística. Após esta prevista apresentação de bandas (que ainda estão sendo encaminhadas a partir das sugestões dos grupos e outras reuniões), com término previsto para as 23h.

Também foi apresentada lista de sugestão de apresentadores/as para comunicação no palco com a juventude. Ações práticas de articulação e comunicação para viabilizar o Bote Fé não como apenas um evento, mas um processo contínuo como legado para as novas gerações. Para o Pe. Rudinei Zorzo, “é necessário pensar numa forma de apresentar e criar a cultura do trabalho em conjunto desde a concepção do Setor Juventude, a importância do Regional. Retomar sempre o subsídio do Setor Juventude, pois o óbvio precisa ser dito!”.

Ir. Zenilde entende que “se faz necessária uma sistemática de articulação e comunicação na divulgação do Bote Fé”. A dinâmica do acompanhamento é extremamente importante para dar andamento na evangelização da juventude gaúcha.

As bandas que desejarem se apresentar no Bote Fé deverão cantar uma música (três opções de música: Eaí?Tchê, No peito carrego uma cruz ou Hino da Jornada) para postar no Facebook e pedir votação.

 

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface