E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

CLJ da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Gravataí comemora 10 anos

Publicada em 20/04/2015

Nos dias 18 e 19 de abril, 60 jovens da Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Gravataí, participaram na Casa de Retiros Sagrado Coração de Jesus, em Esteio (RS), do 10° Reencontro do Curso de Liderança Juvenil (CLJ), com o tema "O Caminho do céu, começa com uma mudança de vida".

Na ocasião, se retratou todos os 10 anos do CLJ da paróquia e outros temas da vida dos jovens católicos, como, por exemplo: “Hoje se fala muito sobre as tentações do mundo, como transformar a realidade e combater as tentações, como reagir diante das contestações da sociedade ao modo de vida do cristão, vivência em comunidade e amor fraterno, humildade. Também sobre a importância de como se portar bem na Santa Missa”, explicou Giovani Fraga.

“Nestes 10 anos somos reconhecidos dentro do Vicariato de Gravataí como a paróquia da alegria, onde todas as outras paróquias são bem vindas, todos aqui são bem vindos à casa da mãe”, reiterou Fraga.

O pároco Pe. Fabiano Glaeser Dos Santos com gratidão deixa uma mensagem aos jovens: “Que alegria ontem ver a igreja cheia de jovens, vindos dos grupos de CLJ do Vicariato de Gravataí. Muito obrigado jovens pela presença, sejam sempre bem-vindos!”.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface