E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Sementes de uma Nova Geração

Publicada em 15/04/2015

  • Sementes de uma Nova Geração

A dor, o desespero e os momentos mais duros da vida existem e ocorrem de tempos em tempos para todos nós. O modo como os enfrentamos é o grande diferencial. No livro Sementes de uma Nova Geração, lançamento da parceria entre a Editora Planeta e a Canção Nova, o missionário Francisco José dos Santos, ou simplesmente Dunga, como é conhecido desde criança, mostra que são nessas situações que compreendemos quem somos e como estamos. 

O autor é um dos que mais vende produtos, entre livros, CDs e DVDs, pelos canais da Canção Nova e, apesar de diversos convites, nunca lançou títulos por outras editoras por entender que a sua missão era com essa principal rede de comunicação católica. Atuando como missionário desde 1991, é o representante da evangelização jovem na Canção Nova há 17 anos com o movimento PHN (Por Hoje Não Vou Mais Pecar) e utiliza-se da descontração e dinamismo com que encanta milhares de jovens também no programa televisivo PHN, promovendo uma reflexão sobre a vida cristã e sua transformação por testemunhos de pessoas que assumiram a missão do “Por Hoje Não Vou mais Pecar”.

"Este livro é fruto de uma vivência intensa com jovens que estão renascendo ou ressurgindo dos escombros do pecado", afirma o autor. Dunga não se esquece também da figura dos pais na responsabilidade de assumir e compartilhar o tempo e a sabedoria para o que acontece no dia a dia de seus filhos. O objetivo é um só: declarar guerra constante aos comportamentos que atraem os jovens às drogas e à prostituição.

Dunga também usa suas experiências pessoais como forma de mensagem, relembrando algumas passagens de sua vida: do medo à dependência das drogas e da libertação do cigarro às noites na prostituição. Mas Deus não o abandonou, acompanhando-o sem se espantar com as misérias e os erros. "Após um período de sofrimento, Deus, no Seu amor, ressuscita o que em nós estava morrendo, e foi assim comigo", relembra. 

Sementes de uma Nova Geração traz verdadeiros ensinamentos de como ser um bom cristão por meio de alguém que vivenciou o lado ruim da vida, conseguiu superar os obstáculos e tornou-se um missionário católico. O lançamento dessa parceria entre a Editora Planeta e a Canção Nova é uma extensão do trabalho já desenvolvido por Dunga em encontros, missões e em programas de TV.

Sobre o autor 

Dunga é um dos cantores católicos mais conhecidos, é compositor, pregador, apresentador de programa de TV e WebTV, locutor de rádio e escritor. É hoje um dos ícones para a juventude e um grande anunciador da bandeira do PHN (Por Hoje Não Vou Mais Pecar). Participa de acampamentos de oração, encontros religiosos, congressos e peregrinações no Brasil e no mundo. Seu principal foco é o trabalho com a juventude. Suas pregações e músicas buscam levar os jovens a um profundo encontro com Deus.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface