E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Grupo de Jovens Nova Geração recebe homenagem em concerto musical

Publicada em 13/04/2015

  • Grupo de Jovens Nova Geração recebe homenagem em concerto musical

Neste domingo (12/04), o Grupo de Jovens Nova Geração, a Igreja Nossa Senhora de Lourdes e a comunidade em geral foram presenteados com o melhor da música clássica. Logo após a missa das 18:30, o concerto de entrada franca “Giovanni Marquezeli e amigos”, realizado em homenagem aos 25 anos de história do Grupo de Jovens, foi muito além da música, trouxe em cada nota a essência da emoção e o valor das verdadeiras amizades.

Com o apoio da Hot Music Instrumentos Musicais e filmagens de Beto Reinaldo e equipe, o espetáculo contou com a presença de ícones da música local como Rafael Gubert, Samuel Sodré, Tita Sachet, Vinícius Brandelli, Giancarla Marquezeli, Johnny Giacomelli, Maristela Carneiro, Francieli Zimmer, Marcelo Rosa e o coro da RGE com a regência de Cibele Tedesco, além de instrumentistas convidados. O repertório trouxe desde clássicos como “Canon” e “Funiculí Funiculá” até um desfecho emocionante para todos os presentes com “Amigos para Sempre”, quando o tenor buscou sua filha Catarina e finalizou o concerto com ela no colo, transmitindo sua emoção para todos ao seu redor.

“É muito gratificante fazer parte deste espetáculo, pois o que levaremos da nossa vida são as verdadeiras amizades, isto é o que realmente importa.” Destaca emocionado o tenor Giovanni Marquezeli.

O Grupo de Jovens Nova Geração foi criado em 1990 por um grupo de 4 amigos da paróquia de Nossa Senhora de Lourdes e, há 25 anos está na caminhada juntamente com a juventude católica. Hoje, conta com mais de 60 jovens ativos que se encontram todos os sábados para reforçar as verdadeiras amizades e estar mais próximos do Cara. 

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface