E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Jornada Diocesana da Juventude reuniu mais de cem jovens em São Borja

Publicada em 30/03/2015

  • Jornada Diocesana da Juventude reuniu mais de cem jovens em São Borja

Realizou-se neste domingo, 29, na Paróquia São Francisco de Borja, na cidade de São Borja (RS), a II Jornada Paroquial da Juventude, reuniram-se neste dia mais de 120 jovens, pertencentes aos diversos grupos e movimentos de nossa paróquia, como também jovens da Paróquia vizinha Imaculada Conceição, bem como uma representação das cidades de Itaqui, Alegrete, Uruguaiana e Santo Tome.

A programação teve início às 11h, no Colégio Sagrado Coração de Jesus, onde a turma foi recepcionada com muita animação e logo após um delicioso almoço.

Na parte da tarde, Pe. Aodomar Wandscher apresentou a nova equipe do Setor Juventude de nossa diocese. Nesta ocasião também aconteceram dinâmicas de integração e apresentação dos grupos com vídeos e músicas. Também fez parte deste encontro o Prof. Ricardo, de Uruguaiana, que desenvolveu dinâmicas, cantos e momentos de reflexão.

Para finalizar o dia aconteceu em volta a praça XV de Novembro, uma procissão trazendo presente a liturgia de Domingo de Ramos que culminou na participação na Celebração Eucarística. Na certeza do bom êxito deste encontro para o fortalecimento da nossa juventude afirmamos o lema da CF 2015: "Eu vim para servir".

* Vice Articuladora do Setor Juventude da Diocese de Uruguaiana

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface