E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Sentimento de gratidão pela vivência realizada e pela missão assumida

Publicada em 23/03/2015

  • Sentimento de gratidão pela vivência realizada e pela missão assumida

Depoimento da jovem Valesca Montenegro, de São Paulo (SP), que participou de 15 a 20 de março, do XVIII Encontro Latino-americano dos Responsáveis Nacionais da Pastoral Juvenil, no Caribe:

"Após dias intensos de trabalho, partilhas, discussões e experiências de Fé, volto para casa repleta de alegria e um novo ardor Missionário. Encontrar outros jovens latino americanos e caribenhos me fez enxergar muitas coisas que até agora eram desconhecidas. Temos muitas coisas em comum, muitas lutas e um histórico repleto de forca e coragem.

Trago uma Gratidão infinita ao XVIIIELARPJ e aos que contribuíram nesses 40 anos de história da Pastoral Juvenil, o Brasil é um grande contributo nesse espaço, sempre em forma de escuta, diálogo e respeito às diferenças.

Vamos continuar trabalhando no projeto de revitalização da Pastoral Juvenil, que Deus nos ilumine para que sejamos fiéis aos jovens, aos pobres e que a cada dia mais sejamos protagonistas na construção da Civilização do Amor.

Obrigada pelas orações e seguimos juntos nessa aventura que é servir a Igreja do Brasil. Cada um é peca fundamental nesse processo, obrigada Senhor por toda essa Vida!"

 

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface