E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Reabastecer a fé, ter tempo para refletir e fortalecer amizades

Publicada em 23/03/2015

  • Reabastecer a fé, ter tempo para refletir e fortalecer amizades

Neste ano de 2015, durante os dias 14 e 15 de março, mais de 50 pessoas vivenciaram o VI Reencontro na Casa das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida, em Soledade (RS), com o tema: “Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus.” (Mt 5, 8) e a música "Ares da adoração".

Reabastecer a fé, ter tempo para refletir, fortalecer amizades... Tudo isso é essencial na vida de um cristão. Por isso, uma vez por ano acontece o Reencontro do CLJ, momento em que jovens e tios retiram-se por dois dias para, como diz o próprio nome, se reencontrar com Deus.

Os jovens puderam sentir bem de perto o amor de Deus através de cada momento preparado com tanto amor, do acolhimento, disponibilidade e doação das Irmãs para que tudo saísse da melhor forma, de cada música na qual Deus se fez presente e de cada pessoa que os jovens puderam conhecer ou se aproximar ainda mais. Foram dois dias muito abençoados, únicos, de grandes aprendizados e que para sempre estarão na memória de cada um que teve a oportunidade de estar presente.

 

Fonte do site: cljcachoeiradosul

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface