E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

CLJ de Arroio dos Ratos realizou reencontro de início das atividades

Publicada em 02/03/2015

  • CLJ de Arroio dos Ratos realizou reencontro de início das atividades

Os jovens do grupo CLJ da Paróquia Santa Bárbara, de Arroio dos Ratos, Arquidiocese de Porto Alegre, participaram de uma atividade muito especial, no domingo, 1º de março: um reencontro, realizado na histórica Igreja de Santo Amaro, distrito de Santo Amaro do Sul – General Câmara/RS.

Ao todo, 24 jovens participaram do evento que contou com missa de abertura com a comunidade do local, palestras, dinâmicas de grupo e Adoração ao Santíssimo. A Irmã Zenilde Fontes, coordenadora do Serviço de Evangelização da Juventude da CNBB Sul 3, passou o dia com a gurizada, trabalhando temas como: “Ser Jovem sem deixar de ser de Deus” e “Juventude #EmMissão.”

“(re)encontro, significa encontrar de novo, (re)visitar aquilo que já conhecemos: a alegria de estarmos com Jesus Cristo.” – dizia a irmã. Além dela, o jovem Arthur Gonçalves também conversou com o grupo, sobre o Catecismo da Igreja Católica e sobre o YouCat.

Outra participação importante foi a do padre Adílson Correa da Fonseca, diretor espiritual do movimento CLJ em Arroio dos Ratos, que falou sobre a Campanha da Fraternidade, explorando as diversas temáticas abordadas desde o seu lançamento.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface