E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Retiro do Setor Diocesano da Juventude e LinhaD em Novo Hamburgo

Publicada em 11/02/2015

  • Retiro do Setor Diocesano da Juventude e LinhaD em Novo Hamburgo

Oração, formação, partilha, descontração, serviço. Tudo isso e muito mais foi vivenciado nos dias 07 e 08 de fevereiro no Retiro do Setor Diocesano da Juventude e LinhaD em Novo Hamburgo. Na certeza de que Deus colocou a necessidade do retiro no coração do Setor, neste fim de semana Nosso Senhor veio ao nosso encontro e conduziu tudo conforme Sua vontade.

Em uma experiência de amor e serviço o lema que nos orientou estes dois dias foi: “Simplesmente AMAR, é o que importa para quem quiser SERVIR”. Vivemos e exercitamos nossa humildade, aprendendo, na alegre convivência, a encontrar nossas semelhanças como jovens nas diferentes formas de expressões juvenis da Diocese.

Contamos também com a presença de jovens que partilharam suas experiências como Setor de outras Dioceses, o que enriqueceu muito e nos fez ampliar as visões do trabalho com a juventude e compreender melhor a dinâmica e estrutura do Setor.

Com o retiro sendo o ponto de partida das atividades do Setor e LinhaD para este ano, podemos dizer que todos “iniciamos o ano da melhor forma possível.” Com todo o gás estamos renovados para o serviço, e todo o trabalho que nos espera este ano, e claro, com a certeza de que o fundamental é o amor.

#2015oano

#AmareServir

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface