E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Jovens prestam vestibular da UFRGS

Publicada em 04/01/2015

  • Jovens prestam vestibular da UFRGS

Durante quatro dias os mais de 40 mil inscritos responderão 25 questões de cada disciplina em locais de provas em Porto Alegre, Bento Gonçalves, Tramandaí e Imbé.

Neste domingo os candidatos responderam 25 questões de cada uma das disciplinas de física, literatura e língua estrangeira. Amanhã serão as questões de português e a redação. Terça e quarta serão as questões de biologia, química, geografia, história e matemática.

Fernanda Melo, 16 anos, chegou cedo neste domingo no Colégio Estadual Gonçalves Dias, local próximo a sua residência, na Zona Norte de Porto Alegre, conta: “Foi meu primeiro vestibular e, por mais que não tenha sido válido por eu ainda não ter completado o Ensino Médio, o nervosismo me acompanhou até o começo da prova, mas depois eu percebi que tudo que eu aprendi seria testado ali, então tentei ficar o mais tranquila e fazer o meu máximo”.

Os organizadores do Vestibular distribuíram os candidatos em locais mais próximos de suas residências, mas mesmo assim é importante lembrar em sair com tempo de sobra de casa, para evitar imprevistos.

A Equipe do Eaí?Tchê deseja tranquilidade, serenidade e paz nesse momento decisivo na vida acadêmica/profissional.

Boa sorte na graça de Deus!

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface