E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Encontro de Jovens Unidos de Nova Esperança do Sul

Publicada em 04/12/2014

  • Encontro de Jovens Unidos de Nova Esperança do Sul

Foi realizado de 28 a 30 de novembro de 2014 o 1º EJU – Encontro de Jovens Unidos de Nova Esperança do Sul, da Paróquia São José, da Arquidiocese de Santa Maria (RS).

Foi um fim de semana maravilhoso e de muitas graças, onde 63 cursistas tiveram uma experiência de espiritualidade e puderam vivenciar a presença de CRISTO e sentir o dom do amor gratuito entre irmãos e, assim, compreender o significado real do maior mandamento do MESTRE: Amai a Deus com todo o teu ser e ao teu próximo como a ti mesmo.

Pelos vários depoimentos acontecidos durante o evento pode-se verificar uma grande conversão dos participantes e, por conseguinte, uma revitalização da comunidade paroquial que, conforme as palavras do pároco, Pe. Arnaldo Domingos Pivoto, quando da sua manifestação na missa festiva de encerramento, feliz e entusiasmado com o que havia presenciado, disse que ali estava formado um grande “time” para Cristo.

O retiro contou com o apoio de um grande número de pessoas da Paróquia do Passo de São Borja, e das cidades de Alegrete, Uruguaiana e Itaqui sem os quais não seria possível a realização do mesmo. A coordenação do retiro foi do jovem Joaquim Dal Osto, de São Borja.

A comunidade Nova Esperança do Sul agradece ao apoio de todos e, principalmente, às bênçãos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

 

 Casal Cordenador do EJU

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface