E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Bote Fé em Bento Gonçalves foi uma bênção

Publicada em 24/11/2014

  • Bote Fé em Bento Gonçalves foi uma bênção

O Bote Fé Diocesano ocorreu  ontem, dia 23 de novembro, no estacionamento do santuário Santo Antônio, em Bento Gonçalves. O encontro teve início às 15h e foi até 21h. Deus presenteou os jovens com uma linda tarde de sol.

O Bote Fé diocesano foi uma oportunidade para os jovens mostrarem sua integração e manifestarem seus carismas unidos em espírito de alegria e confraternização. O folclore do Encontro de Jovens Amigos com Cristo (EJA) de Caxias do Sul, o Grupo de Jovens Nova Geração e a banda do Vicariato de Nova Prata se apresentaram. Para finalizar, houve o rock da Banda Hava e apresentações de teatro.

O evento foi concluído às 20h com a Celebração Eucarística. É a primeira vez que o Bote Fé acontece em Bento desde a passagem da Cruz Peregrina e do Ícone de Maria, os símbolos da Jornada Mundial da Juventude.

Para a irmã Josane o Boté Fé “Foi maravilhoso, cheio de Deus. Mostrou que é possível ser jovem dentro da Igreja, com animação e felicidade, sem precisar de bebida ou de outras coisas”.

Fonte: Comissão Jovem

 

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface