E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Nova presidência do CLJ da Diocese de Novo Hamburgo

Publicada em 16/11/2014

  • Nova presidência do CLJ da Diocese de Novo Hamburgo

A nova presidência do Curso de Liderança Juvenil (CLJ) da Diocese de Novo Hamburgo.

Após o retiro realizado nos dias 8 e 9 de novembro e a indicação de possíveis nomes feita, o bispo dom Zeno Hastenteufel nomeou os jovens Mônica Immig / Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Estância Velha, Daniele Garcia de Freitas / Paróquia São José de Anchieta – São Leopoldo, Marcelly Brentano da Silva / Paróquia Nossa Senhora de Lourdes – Canela e Leonardo Arnold / Paróquia Santa Catarina – São Leopoldo, além do casal de tios Felipe e Doraci Schabarum / Paróquia Sagrada Família – Novo Hamburgo para presidirem o movimento no próximo ano.

Ainda foram escolhidos os jovens Andréia Danielle Kunz / Capela Nossa Senhora da Visitação – Picada Café e Carlos Goetz / Capela São Francisco – Novo Hamburgo para o Conselho que compõe dois jovens da presidência atual para auxiliarem nas atividades do ano. O padre Valnei Armesto segue como o diretor espiritual diocesano do CLJ. Os padres Márcio Antônio Lavratti e Éverson Lino Rodrigues serão os diretores espirituais auxiliares.

Dom Zeno também destacou que haverá a bênção a esta nova presidência em uma celebração eucarística na Catedral Basílica São Luiz Gonzaga em data a ser combinada previamente. "Implorando as mais generosas bênçãos sobre todos os jovens e tios que participam do CLJ na nossa Diocese, pedimos que a nova presidência seja acolhida por todos em espírito de unidade. Subscrevemo-nos atenciosamente em Cristo e Maria", encerrou dom Zeno.

Colaboração: Julian Pereira de Souza

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface