E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Grupo de Jovens PEJC

Publicada em 09/11/2014

O jovem Humberto Priebe, da paróquia Nossa Senhora da Penha, diocese de Cachoeira do Sul (RS), participa há dois anos do grupo de jovens Pequena Experiência de Jovens com Cristo, da Pastoral da Juventude. O grupo existe há seis anos e reúne aproximadamente 65 jovens.

Para Humberto, o que mais lhe atrai a permanecer no grupo são as “atividades pra fora no campo, como, por exemplo, em asilos e hospitais”. E, também, “a animação da galera”. Além disso, o grupo desenvolve o projeto Natal Feliz para as crianças carentes e realiza a campanha do agasalho no inverno.

“Jovens, não desista de ser feliz. Existem pedras, não desista de andar... Existem barreiras, não desista de passar... Existem os nós, é preciso desatar... Existe o desânimo, é a pior coisa que há... A estrada é longa, não desista nunca de chegar... Existe o cansaço, é preciso caminhar... Existe a derrota, você nasceu para ganhar... Existe o desamor, é fundamental saber amar... Nunca, eu disse NUNCA desista de seus sonhos e de lutar por aquilo que acredita. Pois os erros existem para nos ensinar e não para nos desanimar... a vida na caminhada do Senhor não é fácil... então jovens busquem sempre ser verdadeiros busquem sempre ajudar os mais necessitados é isso ai ta ai meu recado a vocês meus amigos”, salientou Humberto.

 

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface