E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Jovens do Vicariato de Guaíba fazem preparação para Semana Missionária

Publicada em 24/09/2014

  • Jovens do Vicariato de Guaíba fazem preparação para Semana Missionária

Neste último sábado (20/09), os jovens do CLJ de Sertão Santana, Vicariato de Guaíba, realizaram o último encontro preparativo para a Semana Missionária. As camisetas já estão personalizadas e a missão, que será na própria Paróquia, já está com programação definida: será dia 4 de outubro.

 

O dia contará com dinâmicas, confissões, celebração de envio e almoço. A missão será realizada à tarde. Os jovens irão de casa em casa, em comunidades já pré-definidas. Haverá celebração no final da tarde em uma das comunidades e a noite será realizada uma missa na Igreja Matriz. A escolha pelo dia 4/10 se deu pelo motivo de que uma das capelas da Paróquia terá festa de sua Padroeira: Santa Teresinha do Menino Jesus, no dia 28/09.

 

 A Festa da Padroeira também será um dia de Missão. Os jovens já se coloraram a serviço para ajudar no que for preciso. Durante as semanas de encontros de preparação os jovens puderam refletir muito sobre Missão. Consideraram o subsídio um ótimo preparativo, mas sentem que precisam de mais. Agora, motivados pelos encontros, reflexões e estudos os jovens, agora missionários, querem sentir a experiência de se colocar a serviço, de se doar, de partilhar.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface