E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

“Vamos gravar em nossas cidades a marca de missão”

Publicada em 12/09/2014

O mês de setembro de 2014 é para os jovens do Rio Grande do Sul, um período mais do que especial nesse ano, isto porque as juventudes católicas do Estado são convocadas a estarem em missão.


 O período escolhido, ainda em 2013, para a realização da Semana Missionária foi a semana entre os dias 20 e 28 de setembro, sendo que algumas dioceses, por força maior de calendário, anteciparam as datas missionárias. Na diocese de Caxias do Sul, diante do aniversário jubilar de 80 anos da Diocese, o Setor Juventude antecipou o seu momento missionário para os dias 13 e 14 de setembro.
 A equipe de comunicação da ComMissão Jovem, da Diocese de Caxias preparou esse pequeno vídeo para informar os grupos de jovens e à Igreja diocesana, mas também para agregar  novas experiências missionárias à caminhada de evangelização das juventudes.


 Entre as ações missionárias que estão sendo planejadas para esse final de semana estão vistas a hospitais, asilos, abrigos de menores, bem como mateadas de integração e cursos de formação humana e cristã.


 Baseado nos pilares do serviço, diálogo, anúncio e testemunho, o espírito missionário das juventudes da Diocese não deseja “fazer missão” durante um período do ano, mas estar “em estado permanente de missão”.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface