E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Diocese do Rio Grande se prepara para a 4ª Jornada Diocesana da Juventude

Publicada em 11/08/2014

Eis que se aproxima mais uma experiência que queremos fazer de unidade na diversidade!

JDJ cartazNessa 4ª Jornada Diocesana da Juventude temos como tema “Bem aventurados os pobres em espírito, porque deles é o Reino do Céu.” Mt 5,3 e acontece nos dias 23 e 24 de agosto. O tema foi escolhido pelo Papa Francisco durante a Jornada Mundial da Juventude que aconteceu ano passado no Rio de Janeiro. Na mesma ocasião, o Papa Francisco pediu aos jovens, “de todo coração”, que lessem novamente as Bem-Aventuranças para delas fazer um concreto programa de vida: “Olhe, leia as Bem-Aventuranças, que lhe farão bem!”

Assim, os mais diversos grupos, carismas, movimentos e organismos que trabalham na evangelização da juventude da Diocese do Rio Grande, vem trabalhando, por meio de suas representações, para que aconteça a 4ª JDJ.

Como principais novidades deste ano, teremos uma jornada que acontece num lugar diferente, boa parte das atividades serão no Colégio Marista São Francisco, que comemora seu centenário em Rio Grande. Assim como as oficinas, com temas próprios surgidos das necessidades dos carismas, e o show com a Banda Hava de Caxias do Sul que animaram o Bote Fé em Santa Maria.

Prepara teu coração! Motiva teu grupo! E vem fazer essa experiência conosco…
Para saber mais, acessa a página da 4ªJDJ, aqui. E fica ligado na Fan Page do Tri Jovem, muitas novidades e surpresas ainda te esperam! #jdj2014 #trijovem

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface