E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Cachoeira do Sul avalia 2016 e planeja 2017 em clima de confraternização

Publicada em 09/12/2016

Nos dias 3 e 4 de dezembro, na cidade de Arroio do Tigre, aconteceu o encontro de encerramento das atividades do ano de 2016 e de planejamento e novos anseios do Setor Juventude da Diocese de Cachoeira do Sul para 2017, contando com a presença de seus assessores, articuladores e comunicadores. O encontro começou no sábado à tarde com um lanche recepcionando os jovens e continuou até a noite, tendo as atividades um caráter de confraternização. 

No domingo pela manhã somaram-se outros integrantes ao grupo para então dar início a uma avaliação do ano que está findando, reorganização da equipe e debates sobre possíveis novos integrantes e também o planejamento para o ano de 2017, como reuniões, encontros de formação tanto para a equipe, quanto aos demais jovens da diocese e atividades como um todo. 

Conforme dito pelo Diácono Carlinhos: “Esse final de semana foi para podermos examinar o que aconteceu nesses quase 365 dias. Falamos, meditamos, avaliamos o ‘EU’ e o ‘TODO’... Também construímos pensando e sonhando naquilo que devemos fazer olhando para os próximos 365 dias, e rezar pedindo a Deus para que possamos visualizar e aceitar o que Ele reservou para nós, dentro de cada um desses próximos dias do ano que se aproxima. É assim que um ano feliz é feito: de fé, de esperanças e de amor, mas acima de tudo com o amor, como nos propõe São Paulo.” 

 

 

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface