E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Exposição fotográfica relembra um ano da JMJ Rio 2013

Publicada em 17/07/2014

Cerca de 3 milhões de jovens de todo mundo viveram a Jornada Mundial da Juventude no Rio, há um ano atrás. Outros milhões que não tiveram essa oportunidade poderão recordar o encontro do Papa Francisco com os jovens do mundo e refletir sobre temas ligados à juventude em 40 totens, com duas fotos em cada um, totalizando 80 fotos. A exposição faz parte do projeto Memória e Missão da Arquidiocese do Rio de Janeiro. Todas as imagens são registros feitos por voluntários que trabalharam como fotógrafos durante toda a JMJ.

 

Segundo o arcebispo do Rio, Cardeal Orani João Tempesta, “o objetivo é despertar a beleza daquilo que foi a Jornada Mundial da Juventude. Tenho certeza que muitos que passaram por aqui de um jeito ou de outro viveram a JMJ; seja acolhendo em casa, nas paróquias ou ainda participando em Copacabana.O que vimos durante a JMJ permanece em nós, e tenho certeza de que vamos continuar a viver em nossos corações e trabalhos durante todos os dias. O mundo pode ser um lugar melhor quando os jovens se abrem para viver o Evangelho”.

Para quem puder e quiser visitar a exposição está montada no Largo da Carioca, Centro do Rio, próximo a Catedral Metropolitana.

 

*** Com informações do portal RCR/Acidigital

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface