E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Região Pastoral de Farroupilha realiza Bote Fé

Publicada em 30/06/2014

A festa de São Pedro e São Paulo de 2014 teve um momento especial na cidade de Farroupilha. Neste domingo aconteceu a celebração do Bote Fé Farroupilha, promovido pelo Setor Jovem da Região Pastoral.

O encontro aconteceu no Ginásio do CNEC de Farroupilha com a participação de mais de 200 jovens que, motivados pelas de Jesus e do Papa Francisco, saíram de suas casas para celebrar a alegria de ser jovem, sobretudo, jovem católico.

Os jovens também receberam as réplicas diocesanas da Cruz e do Ícone de Maria, símbolos da JMJ, que desde a Romaria de Caravaggio estavam peregrinando pelas paróquias da cidade, e coroaram sua passagem com este encontro.

O cantor Leandro Ávila e o grupo Entre Céus e Bastos abriu o evento com o hino do Bote Fé RS, após houve animação com a banda Pagode dos Anjos, de Gravataí, e banda Hava de Caxias do Sul. Tendas dos grupos de jovens da região, divulgaram as atividades desenvolvidas pelos movimentos e pastoral na cidade. O Bote Fé Farroupilha se encerrou com a Santa Missa presidida pelo Referencial do Setor Juventude Diocesano, Pe. Rudinei Zorzo.

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface