E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Setor Juventude da Diocese de Frederico Westphalen define nova formação

Publicada em 17/06/2014

Com a reflexão da Parábola do Semeador, discutida através da Leitura Orante, o Setor Juventude da Diocese de Frederico Westphalen, deu início a um encontro no dia 8 de junho, na cidade de Palmeira das Missões.

Durante a reunião foram apresentados os novos integrantes do Setor Juventude e a dinâmica de funcionamento/estrutura do grupo, conforme acordo com Bispo Dom Antônio Carlos Rossi Keler, firmado em abril deste ano.

 Segundo os documentos de evangelização da juventude escritos pelo Conferênia Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o Setor Juventude deve congregar todos os carismas juvenis presentes na diocese. Sendo assim, o atual Setor Juventude da Diocese de Frederico Westphalen é composto por:

? Pe. Assessor - Rudinei Negri
?  Comunicador(a) diocesano - Leticia Andrighe Colombo
?  Articulador(a) diocesano - Paulo Fernando Marschner
?  Representante de cada carisma - Jaqueline Thalheimer (Emaús), Vinicius Milani (CLJ FW), Eloisa da Rocha (Vicentinos), Jozerlei Fortes (PJ), Luisa Lima (RCC), Caroline Scariot (Schoenstatt), Ir. Giselda (Projeto Jovem Morada do Senhor).
?  Representante de cada área pastoral - Taylan Bruxel (área de Crissiumal), Daniel Sacon (área de Palmeira das Missões), Marcelo A. da Silva (área de Frederico Westphalen), Tiago Machado (área de Três Passos), Denise Jones (área de Santo Augusto).

Ainda está sendo definido o representante da área pastoral de Caiçara e de Planalto e um representante do CLJ Celeiro.
No encontro os jovens também debateram sobre melhorias na comunicação da juventude diocesana, traçando algumas metas e estratégias. Também ficou decido que a data do “Bote Fé Diocesano” e “Jornada Diocesana da Juventude”, que estava prevista para o dia 8 de novembro deste ano, será adiada para 15 de novembro, em virtude do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM). O evento será um momento de partilha e unidade na juventude que já é convidada especial para participar.

***Texto e foto Jaqueline Thalheimer

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface