E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Dioceses de Erexim, Vacaria e Passo Fundo mobilizam jovens para Mutirão Missionário em Erval Grande

Publicada em 13/02/2014

De 05 a 09 de fevereiro, a Paróquia de Erval Grande viveu um intenso trabalho missionário conduzido pelo Pe. Ivacir Franco. Cerca de 130 jovens de mais de 20 paróquias das Dioceses de Erexim, Vacaria e Passo Fundo se inscreveram para, em diversas equipes acompanhadas por dez padres, visitar e abençoar todas as casas, realizar celebrações em todas as comunidades e nos grupos de famílias da sede paroquial.

Um ônibus lotado com os missionários saiu do Santuário de Fátima, na manhã do dia 05, até a cidade de Erval Grande. Outra lotação saiu de Itatiba do Sul. Muitos jovens foram de ônibus do transporte público ou em condução própria. Entre eles estão seminaristas do Propedêutico, da Filosofia e da Teologia. Participaram também mais de dez vocacionadas das irmãs franciscanas missionárias de Maria Auxiliadora.

O trabalho tem como inspiração a casa de Betânia, onde as irmãs Marta e Maria ouvem e servem Cristo Mestre e Senhor. O encerramento do Mutirão Missionário, ocorrido no domingo (09/02), teve a presença de dom José Gislon, bispo da Diocese de Erexim. Dom José realizará a crisma de adolescentes e jovens de toda a Paróquia de Erval Grande.

Pe. Antonio Valentini Neto
Assessoria de Comunicação da Diocese de Erexim

www.diocesedeerexim.org.br

 

Fonte: CNBB Sul 3

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface