E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Passo Fundo: Serviço de Animação Vocacional planeja ações

Publicada em 18/09/2014

A equipe do Serviço de Animação Vocacional da Arquidiocese de Passo Fundo reuniu-se na última terça-feira (16/09), para rezar, refletir e avaliar as atividades desenvolvidas. O SAV realiza inúmeras iniciativas que vão de encontro ao seu objetivo fundamental: ajudar a despertar, discernir, cultivar e acompanhar a vocação cristã e o serviço à comunidade eclesial e à sociedade.

 

Um dos principais focos do Serviço de Animação está voltado para o trabalho vocacional com os adolescentes, especialmente nos grupos de jovens e nas escolas. O contato é feito para que se possibilite um momento de reflexão, conversa e discernimento das escolhas que os jovens tomam e devem tomar para suas vidas. A reflexão se dá especialmente no sentido da vida que constroem para si.

 

Outra atividade desenvolvida é o contato com as comunidades e grupos de pastorais e movimentos, fomentando a animação vocacional como ponto fundamental de nossa Igreja. Participam da equipe animadores e animadoras vocacionais de diversas congregações religiosas. O coordenador da equipe é o padre Diego Tonet, da Arquidiocese de Passo Fundo.

 

Fonte: Arquidiocese de Passo Fundo

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface