E aí tchê
Em missão pela vida
FacebookTwitterInstagramYouTube

Advento: Acreditar que é Possível

Publicada em 01/12/2016

Muitas vezes não temos paciência para esperar as coisas mudarem em nossa vida. Quando o que idealizamos não acontece como sonhamos, achamos que nada está acontecendo.O Sonho é o que nos dá a esperança de correr atrás daquilo que queremos.

A unidade é o grande sonho de Deus. Podemos constatar na Sagrada Escritura quando Cristo manifestou isso em sua oração ao Pai, dizendo: “Para que todos sejam um, assim como tu, Pai, estás em mim e eu em ti, para que também eles estejam em nós e o mundo creia que tu me enviaste” (Jo 17, 22-23).

Vivamos com intensidade o grande sonho de Deus! Celebremos esta unidade com muito amor e façamos discípulos entre todas as nações!

Deus sabe o que é melhor para nós, Ele está no controle de tudo, e com certeza os planos para nossa vida, são os melhores. Através da oração, temos a oportunidade de nos mantermos em conexão e estabelecer proximidade com o Divino. Deus quer que sonhemos, mas não quer ser excluído dos nossos sonhos. Nossa visão deve proceder dEle. Se nossa visão não for dada por Ele, então jamais se concretizará.

Deus quer que lhe submetamos todos os nossos sonhos. Dessa forma Ele poderá nos mostrar qual deles procede dEle e está alinhado com sua vontade, e qual deles é oriundo da nossa própria vontade. Se são sonhos e visões pessoais e não procedem de Deus, experimentaremos uma vida sem satisfação e nos desgastaremos tentando realizá-los.

A Palavra diz que o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Os sonhos de Deus jamais serão frustrados, e se realizam no tempo dEle.

Sonho com uma sociedade em que as pessoas sejam mais fraternas, mais caridosas e humildes, que se ajudem sem esperar nada em troca. Que tenham compaixão e vejam o outro como si mesmo. Humanos mais humanos, com mais amor no coração, vivendo a oração e testemunhando com sua vida o amor que Deus tem por nós.

Sonho com mais missionários do Plano e da Boa Nova de Deus, semeando a paz e transmitindo a Palavra de Deus a todos à nossa volta. Evangelizar sem medidas, sem medo de viver, pois nosso maior exemplo é Jesus Cristo. Manter nosso compromisso e fidelidade à vontade de Deus,

Eu e você temos desejos e sonhos, às vezes paramos para pensar num final de tarde ou no meio da noite, e imaginamos coisas que pensamos ser impossíveis. Sim para nós, na nossa capacidade realmente são impossíveis, mas o impossível para o homem é possível para Deus.

Aguarde com grande expectativa os sonhos que Ele tem para você, sabendo que eles se realizarão à medida que você andar nos caminhos dEle e receber a divina inspiração.

 

 

 

 

 

 

E aí tchê

Subsídios

© 2017 - E aí tchê Site produzido pela Netface